Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 85 988798995
No comando: 94 NEWS

Das 06:00 às 08:00

No comando: PE. REGINALDO MANZOTTI

Das 08:00 às 08:30

No comando: MANHÃ 94

Das 08:30 às 11:00

No comando: TARDE 94

Das 13:00 às 15:00

No comando: DIVINA MISERICÓRDIA

Das 15:00 às 16:00

No comando: PROGRAMA LOBÃO

Das 16:00 às 19:00

No comando: A VOZ DO BRASIL

Das 19:00 às 20:00

No comando: PLAYLIST

Das 20:00 às 06:00

Menu

Carlos Villagrán, o Quico de ‘Chaves’, revela diagnóstico de câncer de próstata.

O ator Carlos Villagrán, de 79 anos, popularmente conhecido e querido por ter interpretado o Quico, do seriado mexicano “Chaves”, foi diagnosticado com câncer de próstata e teve de passar por um procedimento cirúrgico. A revelação foi dada à revista People espanhola, no último domingo (19).

 

Villagrán descreveu a doença como um assunto delicado e admitiu que ainda não pensou em seu testamento. “Acabei de fazer uma cirurgia de próstata e nada mais. Ainda não fiz meu testamento”, declarou. Em seguida, acrescentou: “Sim, é uma responsabilidade da minha parte, eu sei, mas tenho medo de fazer meu testamento. Pela teoria de Murphy, assim que você diz uma coisa, tudo muda. Então, continuo pensando um pouco mais sobre isso”.

 

Em setembro deste ano, o humorista comemorou a última sessão de quimioterapia realizada pela filha. Foi a primeira (e única) vez que o ator falou abertamente sobre a doença dela. Lembrando que Vanesa Villagrán foi diagnosticada com câncer de mama e teve que fazer quimioterapia neste ano. Após diversas sessões de tratamento e duas cirurgias, ela revelou que estava curada da doença.

 

Com a notícia do câncer do eterno Quico, fãs expressaram preocupação nas redes sociais do ator, mas ele os tranquilizou com um post bem-humorado, na madrugada desta quarta-feira (22). “Estou bem, me encontro com saúde e trabalhando”, escreveu. “Graças a Deus, tudo já passou”. Nos comentários, o famoso recebeu mensagens falando “Te amo, Quico”, “Que bom que você está bem” e “Queremos você com saúde”, dentre outros escritos repletos de carinho.

 

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Últimas dos famosos