Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 85 988798995
No comando: 94 NEWS

Das 06:00 às 08:00

No comando: PE. REGINALDO MANZOTTI

Das 08:00 às 08:30

No comando: MANHÃ 94

Das 08:30 às 11:00

No comando: TARDE 94

Das 13:00 às 15:00

No comando: DIVINA MISERICÓRDIA

Das 15:00 às 16:00

No comando: PROGRAMA LOBÃO

Das 16:00 às 19:00

No comando: A VOZ DO BRASIL

Das 19:00 às 20:00

No comando: PLAYLIST

Das 20:00 às 06:00

Menu

94 FM – Baturité/CE

Quem Somos

A 94 FM é uma emissora de rádio educativa com sede em Baturité, Ceará, que faz parte da Fundação São Miguel. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência única e enriquecedora para nossos ouvintes, servindo como uma fonte confiável de música, informações e prestação de serviços à comunidade. Fundada com a visão de ser uma voz poderosa e acessível para a comunidade, desempenhamos um papel fundamental na vida cotidiana de toda região do Maciço de Baturité. Nossa missão é promover a inclusão, a diversidade e o desenvolvimento sustentável, buscando sempre atender às necessidades e aos interesses variados de nossa audiência diversificada.

 

Música para Todos os Gostos

A música é uma parte fundamental de nossa identidade. A Rádio 94 FM oferece uma ampla variedade de gêneros musicais, desde os clássicos até os hits mais recentes. Acreditamos que a música tem o poder de unir as pessoas, criar memórias e tornar a vida mais vibrante. Nosso compromisso é proporcionar uma trilha sonora para a vida de nossos ouvintes, adaptando-nos às suas preferências e mantendo-os atualizados com as últimas tendências musicais.

 

Informação e Conexão

A informação é uma ferramenta poderosa para o desenvolvimento e o fortalecimento de uma comunidade. Acreditamos no poder da informação para inspirar, educar e conectar. Nossa equipe de profissionais dedicados trabalha incansavelmente para trazer notícias locais, nacionais e internacionais relevantes para nossos ouvintes. Estamos comprometidos em manter nossa audiência informada sobre os acontecimentos que moldam o mundo ao seu redor.

 

Prestação de Serviço à Comunidade

Servir a comunidade é uma parte essencial de nossa missão. Na Rádio 94 FM, não apenas compartilhamos informações valiosas, mas também nos envolvemos ativamente na prestação de serviços que podem melhorar a vida das pessoas. Estamos envolvidos em campanhas sociais, iniciativas de voluntariado e eventos locais que promovem o bem-estar e o progresso de Baturité e regiões próximas.

 

A Rádio do Seu Jeito

Nosso slogan, “A rádio do seu jeito”, não é apenas uma frase vazia, mas um compromisso que cumprimos diariamente. Valorizamos o feedback de nossa audiência e estamos sempre abertos a sugestões. Queremos que cada ouvinte sinta que a Rádio 94 FM é sua, um espaço onde eles podem encontrar entretenimento, informação e conexão, tudo adaptado às suas preferências pessoais.

 

Compromisso com o Futuro

Continuamos comprometida em crescer e evoluir com nossa comunidade. À medida que avançamos, mantemos nossos valores fundamentais de integridade, inclusão e excelência. Esperamos continuar sendo uma fonte confiável de entretenimento e informação, construindo um futuro mais brilhante e conectado para Baturité e todos os nossos ouvintes.

 

Agradecemos por fazer parte da jornada da Rádio 94 FM. Sinta-se à vontade para nos acompanhar, interagir conosco e fazer parte dessa comunidade que valoriza e respeita você, nosso estimado ouvinte. Juntos, continuaremos a escrever a história da Rádio 94 FM e a fortalecer os laços que nos unem.

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Últimas dos famosos